O primeiro nome da banda foi The Fenders, uma marca de guitarra, mas depois foi trocado para Banda Neon.
Kiko, Leandro e Bruno são filhos de Franco Scornavacca, empresário da dupla setaneja Zezé Di Camargo & Luciano. Franco também foi baixista na época do grupo Os Brasas, na década de 1960, época da Jovem Guarda
Nos finais de semana, os três garotos viajavam para o sítio dos pais, em Piracicaba, e faziam apresentações. Os primos Diego e Douglas ajudavam a montar os equipamentos. Depois passaram a tocar na casa de amigos e em churrascarias.
No final de 1999, os irmãos usaram a mesa de som do quarto de Kiko para gravar a música Uma noite de amor, cedida a eles pelo cantor Juno. A gravação demo foi mostrada para o pai, que decidiu lançar a carreira do KLB.
Kiko já substituiu um músico da banda de Zezé Di Camargo em um show realizado na cidade de Santos, em São Paulo. Leandro também já apareceu como baterista da dupla sertaneja em um especial gravado para o SBT, em 1999. Foi assim que os três irmãos começaram a subir ao palco.
Kiko também ajudava a carregar equipamentos, montar mesas de som e cuidar da iluminação dos shows nas turnês de Zezé Di Camargo & Luciano.
O pai dos meninos proibiu o KLB de dançar nos shows e apresentações de TV. Segundo ele, o Kiko, por exemplo, poderia passar por desajeitado se chacoalhasse no palco o esqueleto de 2,02 metros de altura.
A diversão dos irmãos é andar a cavalo e fazer churrasco na fazenda da família, em Goiás. Os cavalos preferidos são puro-sangue inglês, manga-larga marchador e quarto-de-milha. O cachorro da raça São Bernardo acompanha os donos nos passeios. Eles tocam violão até de madrugada porque podem levantar tarde no dia seguinte. Kiko e Leandro praticam Tae Kwon Do.
Em 2003, uma fã morreu durante um show do grupo em São Carlos (SP). Ela teve um infarto fulminante ao ver o trio no palco.
—————