Tipos de Escola

11/07/2010 11:45

 

  • Municipal: Muito conhecida por formar futuras pessoas sem futuro nenhum, as Escolas Municipais são aqueles onde os professores estão pouco se fudendo se o aluno está aprendendo ou não, afinal, todos vão passar de ano no final mesmo. Muito embora, ao chegar na 8ª série, raros são os que conseguem ir para o Ensino Médio, já que 99% dos alunos chegam até lá como sendo analfabetos e os outros 1% como analfabetos funcionais.
  • Estadual: Conhecidas por suas grandes concentrações de funkeiros, Playssons, putas e marginais em geral, onde geralmente quem é nerd só se fode (Já que possívelmente leva chumbo se não passar cola). Geralmente são escolas precárias e fudidas, onde os "vida lokas" em geral deitam e rolam, praticando atividades extracuriculares como: pichações no muro da escola, roubo de lampadas das salas de aula para fazer cerol e vandalismo em geral. A única diferança da escola municipal, é que está, quem não tiver boas notas se fode e não passa de ano, o que não significa que a mesma forme bons alunos.os banheiros costumam ter todos os azuleijos quebrados, as paredes todas cagadas, privada amarelada de urina dos alunos,pichações em tudo quanto é lugar,e cinzas de cigarro.
 
  • Particular: Escolas Particulares são escolas onde os banheiros costumam ser mais agradáveis que as outras duas abaixo (as privadas tem acentos, o piso não é alagado, as privadas não são intupidas pelas fezes dos alunos e você não corre o risco de pegar nenhuma DST ao utilizá-los), entretanto, é o lar de inúmeros Playboys, Patricinhas e da vida, que não aprendem porra nenhuma assim como na Escola Municipal, afinal, seus ricos papais molham a mão dos diretores para conseguir que seus filhos passem de ano. São conhecidas também por cobrar um preço para tudo: a comida, o uso do banheiro, as provas de recuperação, o tempo em que o aluno respira contado em segundos, etc ...
  • Privada: Como o nome já diz, é uma escola onde só tem bosta, em todos os sentidos.
  • Supletivo: Conhecida como "Escola para Alunos idiotas que estão muitos anos atrassados", o Supletivo tem a função de ir mais rápido que as escolas normais, com um ano letivo durando seis meses, geralmente para ajudar dois tipos de alunos: pseudo-adolescentes idiotas que fumam maconha e só pensam em ficar matando aula para ficar em casa coçando o saco ou aqueles tiozões que estão quase a beira da morte, mas querem por algum motivo sombrio, terminar o Ensino Médio. Geralmente o aluno não aprende nada, apenas "pula" as séries como numa Escola Pública, e ainda por cima, as Escolas de Supletivo costumam abusar em seus preços tanto quanto as Escolas Particulares.
  • Técnica: Escola onde só CDFs conseguem entrar, saindo arrogantes por terem estudaram no "Melhor curso de [Insira qualquer coisa irelevante aqui] de todo o Acre". No final, tal tipo de escola não ajuda em porra nenhuma, a não ser a encontrar estagiozinhos vagabundos e mal remunerados para o aluno.
  • Interna: Existem dois tipos de colégio interno. Os militares: que são aqueles que seriam a mesma coisa tenebrosa de ficar um ano no exército brasileiro ao completar 18 anos de idade, porém ficando durante onze anos de toda sua vida (Muahshahsha!) e aqeueles "colégios só para um determinado sexo", que geralmente são criadores de futuros mordedores de fronha e sapatões da vida. Nunca se teve notícia de alguém que estudou em uma Escola Interna e que tenha voltado com vida para contar a história. (Se já viu alguém assim, é tudo conspiração dos reptilianos e da Rede Globo, não acredite!)

—————

Voltar