Raul Sobre Eu

15/07/2010 19:04
  • Eu sou o início('início... entendeu INÍCIO... o primeiro');
  • Eu sou a mosca que pousou na sua soopa;
  • Pedro, onde você vai EU também vou;
  • Eu sou a luz das estrelas;
  • Eu sou a cor do luar;
  • Eu sou as coisas da vida;
  • Eu sou o medo do fraco, a força da imaginação, o blefe do jogador;
  • Eu sou, eu fui, eu vou;
  • Eu sou o seu sacrifício, a placa de contra-mão, o sangue no olhar do vampiro e as juras de maldição;
  • Eu sou a vela que acende;
  • Eu sou a luz que se apaga;
  • Eu sou a beira do abismo;
  • Eu sou o tudo e o nada;
  • Das telhas eu sou o telhado, a pesca do pescador; a letra A tem meu nome; dos sonhos eu sou o amor;
  • Eu sou a dona de casa nos pegue-e-pagues do mundo;
  • Eu sou a mão do carrasco;
  • Sou raso, largo, profundo; (Eu acho essa parte meio gay...)
  • Eu sou a mosca da sopa e o dente do tubarão;
  • Eu sou os olhos do cego e a cegueira da visão;
  • Mas eu sou o amargo da língua; a mãe, o pai e o avô; o filho que ainda não veio;
  • Eu sou o início, o fim e o meio.
  • Eu também vou reclamar.
  • Eu vou ficar...ficar com certeza Maluco Beleza!
  • Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...;
  • Eu devia estar feliz pelo senhor ter me concedido um domingo para ir com a família ao zoológico dar pipoca aos macacos...;
  • Eu nasci! Há 10 mil anos atrás....e não tem nada nesse mundo, que eu não saiba demais!
  • Eu vi Cristo ser crucificado, o amor nascer e ser assassinado;
  • Eu vi as bruxas pegando fogo para pagarem seus pecados;
  • Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho;
  • Eu vi Maomé cair na terra de joelhos; (Esse não tem Eu mas Eu vi!!!)
  • Eu vi pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho;
  • Eu vi as velas se acenderem para o Papa;
  • Eu vi Babilônia ser riscada do mapa;
  • Vi conde Drácula sugando o sangue novo e se escondendo atrás da capa; (Nesse também não tem.)
  • Eu vi a arca de Noé cruzar os mares;
  • Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares; (Também não.)
  • Eu vi Zumbi fugir com os negros para floresta, pro quilombo dos palmares;
  • Eu vi o sangue que corria da montanha quando Hitler chamou toda a Alemanha;
  • Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha; (esse é o último que não tem)
  • Eu li os símbolos sagrados de Umbanda;
  • Eu fui criança para poder dançar ciranda;
  • E quando todos praguejavam contra o frio eu fiz a cama na varanda;
  • Eu tava junto com os macacos na caverna;
  • Eu bebi vinho com as mulheres na taberna;
  • E quando a pedra despencou da ribanceira eu também quebrei e perna;

—————

Voltar