Os maiores foras infalíveis

30/07/2010 00:20

Os maiores foras infalíveis são meios de literalmente acabar com pessoas indesejadas e/ou pessoas feias, geralmente utilizadas por gostosas sendo perseguidas por empreiteiros suados e playboyzinhos idiotas, os chamados Foras, e também por Joselitos sem noção e outras pessoas descoladas para tirar sarro de mulheres tão feias quanto sua mãe ou aquelas menininhas descalça com pernas de saracura que passam fazendo pose na frente da construção, as chamadas Cantadas irônicas.

Foras

 

Os Foras são um dos melhores recursos mundiais usados por gostosas que você nunca irá comer. Essa lista é bastante interessante, pois compila uma coleção de todos os foras que você, é, você mesmo, com certeza já levou na vida por tentar se utilizar das maiores cantadas infalíveis.

Cantada- Nossa como você está linda...

Fora: A minha mãe já me disse isso...

 

 

 

 

 

 

 

 

Cantada- Posso sentar nessa mesa?

Fora: Pode. Senta bem em cima dessa garrafa de cerveja aqui.

Cantada- Sozinha?

Fora: Infelizmente agora não mais.

Cantada- Vamos lá fora tomar um arzinho, hein?

Fora: Vamos. Posso levar meu marido?

Cantada- E aí, gata? Que tal um rala-e-rola?

Fora: Tudo bem. O preço é duzentão, ta?

Cantada- Qual o seu nome, princesa?

Fora: Agora é Regina, antigamente era Tonho (ou ainda, "Não tenho nome").

Cantada- Vamos pegar um cineminha hoje, meu anjo?

Fora: Vamos. Eu pego a sessão das duas e você a sessão das oito, ok?

 

Cantada- Vamos dançar?

Fora: Vamos. Com quem?

Cantada- Você bebe?

Fora: Bebia, agora não posso mais, por causa do coquetel contra a AIDS.

Cantada- Alguém já lhe disse que você é super linda?

Fora: Muita gente, e alguém já lhe disse que você precisa usar um bom desodorante?

Cantada- Quer uma carona?

Fora: Só se for tiver de Lamborghini ou algo melhor ...

Cantada- Você mora por aqui, minha santa?

Fora: Não, moro lá na Conchinchina, do outro lado do mundo, e já estou indo pra lá.

Cantada- Oi, vamos tomar uma bebida?

Fora: Vamos, eu tomo uma cerveja e você toma um chá de sumiço, certo?

Cantada- Você pode me dar o número do seu telefone, benzinho?

Fora: Procure na lista, pela letra N de Nunca.

Cantada- Quer ser minha namorada, bela?

Fora: Ah, não posso, eu já tenho uma. (Pode sair pela culatra e o cara querer fazer um ménage à trois)

Cantada- Hum, você pra ser um anjo só faltam asas!

Fora: E você pra ser um jumento só faltam pelos! Peraí, já tem isso também!

Cantada- Quer dar uma voltinha, mocinha?

Fora: Quero. O senhor trouxe o seu andador, vovô?

Cantada- Ai, eu posso te beijar, sonho meu?

Fora: Pode, mas primeiro volta lá pra sua casa e escova os dentes, tá?

Cantada- E aí, na minha casa ou na sua casa?

fora: Nas duas, eu na minha e você na sua.

Cantada-Me passa seu Orkut, gata?

fora: Claro, procura por "Só aceito idiotas" que eu te aceito.

Cantada-Como eu queria ser esse sorvete

fora:Além de ser fresco,quer ter o pau enfiado no rabo

Cantada-Gata, você é linda demais, só tem um problema:a sua boca tá muito longe da minha!

Fora:Questão de higiene(boa!!!)

Cantada-Você é a mais bela das flores,uma rosa. Quer florecer no meu jardim?

fora:Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador(noooooossa!!!!)

Cantada-Você tem uma boca!Deve ter um gostinho...Posso provar?

Fora:Pode...(cospe no chão e vira de costas)

Cantada-Nossa não sabia que boneca andava

fora:E eu não sabia que macaco falava

Cantada- Oi,o cachorrinho tem telefone?

Fora:Tem,por que?Sua mãe está no cio?

     Cantada - Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
     Fora: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada - Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

     Cantada - Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? 
      Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador
      Cantada - Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.

Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada - Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada - Então, o que você faz da vida?

Resposta: Eu sou travesti.

     Cantada - Será que eu já não te vi em algum lugar?

Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

     Cantada - A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada - Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?

Resposta: Está na lista.

Réplica: Mas eu não sei o seu nome.

Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

     Cantada - Você não é o Freddy Krueger, mas tá sempre nos meus sonhos... (uuuui)

Resposta: E você não é o imposto de renda, mas é o pesadelo da humanidade...

Cantada - Como eu queria ser esse sorvete!

Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

     Cantada - Eu quero me dar por completo pra você.

Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

     Cantada - Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.

Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

     Cantada - Está procurando boa companhia?

Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Cantada: Nossa, pra você ser um anjo, só faltam as asas.

Resposta: E pra você se uma mula também.

Réplica: Mas mula não tem asas.

Tréplica: Então não falta nada.

—————

Voltar