Os macabros métodos de tortura As disciplinas teoricamente estudadas

11/07/2010 11:48

 

Na escola, você aprende tudo o que é necessário para se tornar um traficante gay emo bom cidadão e uma Vadio biscatinha boa pessoa na vida. Os assuntos abordados em aula são divididos em várias disciplinas, as quais são:

  • Matemática: Estuda-se os números, sua função (nenhuma) e interação. Ou seja, você aprende a não ser roubado no troco quando vai ao buteco jogar baralho com seus amigos velhos e retardados.;

Cquote1.png Fui pego com 2kg de maconha, 500g de crack e 1,5 kg de cocaina. Quantos anos eu fico em cana? Cquote2.png
professor de Matemática em sala de aula
 

  • História: Estuda-se as transformações burriçes causadas pelo homem em seu meio ao longo do tempo.

Cquote1.png Professor, quando a cocaína foi trazida para o Brasil? Cquote2.png
Fernandinho, em suas épocas estudantis, durante uma aula de História
Cquote1.png No dia em que eu saí de casa Cquote2.png
Zezé di camargo sobre o comentário acima
 

  • Português: Estuda-se a forma e utilização da língua portuguesa.

Cquote1.png Se escreve PRESÍDIO ou PRÉZIDIO?? CRACK ou CRÁKQUI?? Cquote2.png
Aluno interressado nas aulas de Português
 

Geografia: Estuda-se a interação das pessoas com o planeta Terra. Você aprende que a capital do Brasil não é Buenos Aires e que Curitiba não é a maior cidade do mundo.

Cquote1.png Sabe o barraco do goiaba? então tu sobe e vira na quebrada do ratão tá ligado? ai e só ir reto e chego na boca Cquote2.png
Professor explicando seu conteúdo brilhante para um aluno
 


Química: Estuda-se a formação das substâncias utilizadas pelo homem e a forma com a qual ele interage com elas.

Cquote1.png O que acontece quando eu misturo cocaína com haxixe? Cquote2.png
Professor de Química
 

Física: Estuda-se as transformações que não modificam as propriedades das matérias, os movimentos, as forças e etc.

Cquote1.png Se a viatura da polícia chegar à 80 km/h, com qual velocidade eu tenho que correr para escapar? Cquote2.png
Futuro Joselito
 

Educação Física: Basicamente se estuda as horas nos glúteos das gostosas q vem de calça legge.

Cquote1.png Vc prefere meia-noite ou dez e dez? Cquote2.png
Futuro punheteiro
Biologia: Estuda-se a vida e suas especificidades.

Cquote1.png Se eu tiver HIV no meu sangue e for transar sem camisinha eu fico com o HIV ou passo HIV pra minha parceira(o)? Cquote2.png
Futuro Defunto
 

Música: Se o seu professor for metalero vale a pena, senão ele vai ficar ensinando coisas bixas retardadas para você, como a clave de sol,clave de lá,clave da minha pica.

Cquote1.png Onde eu enfio essa baqueta professor? Cquote2.png
Amante boiola do professor
 

—————

Voltar