O primeiro contato

15/07/2010 19:23

O primeiro registro de sua existência no 13,37º universo conhecido (pelo registro da Bula Inter Coetera, do ano de 412DQ) é dado pelos Ewoks, num rascunho manuscrito de um relatório de uma limpeza de rotina do espaço orbital do planeta Feroz. O trecho concernente à sua descoberta diz:

"Data estelar 1234.567895678956... - Sétima-feira. Raios cósmicos em abundância banhavam a nossa nave. Sentíamo-nos reconfortados, após o consumo de nossa ração diária de lembas e o aspirar da suave fragrância de doce galenas. Tudo seguia conforme as previsões do Comando da Missão, quando encontramos uma geladeira flutuando junto aos escombros de uma mansão Tudor - que (VOCÊ CONTINUA LENDO ESTE ARTIGO, MESMO SABENDO QUE SÓ VÃO FALAR MAL DE VOCÊ!), aparentemente, acabara de ser atingida por uma torta de vaga-lumes. Recolhemos a geladeira, na esperança de podermos variar nossa dieta com fast-food, mas encontramos apenas um ser disforme, algo como uma mistura de um verme maldito com um habitante da areia." [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas.]
  • OBS: Se você achou o parágrafo acima muito nerd e sem graça, você ainda tem esperança. Procure um psiquiatra fodido imediatamente.

A lenda- Um dia, papai e mamãe se conheceram. Papai disse a coisa certa, trouxe a balinha e mamãe bebeu umas doses a mais. Nesse dia, papai brochou porque não estava acostumado com droguinhas. Mas, um mês depois, mamãe, na seca, ligou pra papai e eles saíram. Ela não deixou ele tomar nada. Daí papai mandou bem. Então, mamãe ganhou barriga (não necessariamente desse papai). Daí, teve a maior briga na família: vovô quis matar papai, a mamãe do papai disse que ele "não ia casar com vagabunda nenhuma", mas, no fim, mamãe e papai marcaram a data. Daí você nasceu. Daí sua mãe corneou o papai... mas isso é outra história.

—————

Voltar