O que falar se notarem que você dormiu durante a aula

11/07/2010 11:48

 

  • Eu estava praticando um exercício altamente específico de yoga.
  • Não estava dormindo,estava tirando uma soneca.
  • O cirurgião avisou que isso podia acontecer!
  • Acho que tinha algum tipo de droga naqueles bombons...
  • Eu estava meditando.
  • Atirei o pau no gaté-ó-tó mas o gaté-ó-tó...
  • Meu médico disse que era recomendável tirar sonecas perióticas para melhorar meu rendimento escolar...
  • Estava imaginando como é ser um cego.
  • Estava com a mente em outra dimensão.
  • É que eu raciocino bem melhor de olhos fechados...
  • Eu estava rezando...
  • Dormindo ? Não,não professor(a), eu só estava descansando os meus olhos ...
  • Dormir é para fracos querida professora, eu estava mesmos é descansando minha beleza.
  • Só fiz isso porque não tinha outra coiza pra fazer.
  • Quem sou eu e aonde eu estou.(não sabia quem era e nem aode estava mais sabia quem era a profesora)
  • Eu num drûmi naum,prufessura,só tava testanu mia capacidadi Débio mentau tomanu essa cevejinhia
  • Eu sonhei que tava dormindo e uma bruxa me acordou...
  • Do filho do espírito santo e amém.
  • Dormindo. Rá! Eu estava testando seu poder de observação.
  • —————

    Voltar