Motivos altamente relevantes para se matar aula

11/07/2010 11:46

 

  • 1- O professor está doente. Se não está, ficará com a minha presença.
  • 2- A crise me corrompeu.
  • 3- Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.
  • 4- Segunda que vem eu vou.
  • 5- Esta semana já foi pro brejo.
  • 6- Minha esperança é manter esta ausência consciente.
  • 7- Consideram-me um marginal aos poderes constituídos.
  • 8- Em matérias coletivas, não é necessária a presença.
  • 9- As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.
  • 10- Sou um incompreendido.
  • 11- Minha mãe não me deixa ir a escola em dias nublados.
  • 12- Se eu fizer esta prova, todos vão querer colar de mim.
  • 13- Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
  • 14- Com a crise dos costumes, matar aula virou obsessão.
  • 15- Tenho hemorróida!!
  • 16- Quem não matou aula na vida, não teve infância.
  • 17- Minha maior preocupação é não ser aprovado por distinção, sou tímido.
  • 18- Tive um sonho que a Terceira Guerra Mundial começava hoje.
  • 19- Estou no cio.
  • 20- Até parece que matemática é importante.
  • 21- O Ministro da Economia também matou aula.
  • 22- Sinto uma alergia a uniformes...
  • 23- Alguém pegou gonorréia no banheiro da escola.
  • 24- Se eu aparecer, também serei reprovado.
  • 25- Estou me acostumando a sentir falta da escola.
 
  • 26- Gosto que todos fiquem na expectativa de eu aparecer.
  • 27- A aula de educação física esgotou minhas possibilidades de bom aproveitamento intelectual.
  • 28- Hoje a ideia mais brilhante que eu poderia ter é matar aula.
  • 29- Ser aluno brilhante pra quê?
 
  • 30- Hoje vou tentar bater o recorde do fliperama.
  • 31- Amanhã farei minha última tentativa de aceitar a escola sem restrições.
  • 32- Estou ocupado redigindo a justificativa de minha falta.
  • 33- Antes só do que mau escolarizado!!
  • 34- Neste momento, eu tenho tudo que quero da vida: uma cama quentinha e uma mãe compreensiva.
  • 35- Derrotei o travesseiro, mas perdi para os lençóis.
  • 36- A pedagogia moderna aceita ausências eventuais, mesmo que sejam constantes.
  • 37- Hoje, meu corpo não, mas meu espírito estará presente.
  • 38- O dia está lindo...
  • 39- Com uma manhã como esta quem pode pensar em escola?
  • 40- Que chuva, não?...
  • 41- Estou com distensão na orelha.
  • 42- Com a dor de cabeça que eu estou...
  • 43- Minha professora não entende nada.
  • 44- Eu não entendo minha professora.
  • 45- Por mais que eu estude, esta matéria não entra.
  • 46- Nunca deixe para hoje o que pode fazer amanhã.
  • 47- Sexta-feira é dia consagrado aos deuses de minha religião.
  • 48- Segunda-feira é um saco.
  • 49- Depois de uma notícia como a de ontem, o que você queria?
  • 50- Hoje é dia nacional de luta pelo aluno incompreendido.
  • 51- Relapso, e daí?
  • 52- Acordei tarde.
  • 53- Acordei cedo, mas dormi de novo.
  • 54- Tenho uma rara doença no cérebro que me impede de lembrar...O que que eu estava dizendo?
  • 55- Tive que segurar o cachorro pra ele tomar vacina.
  • 56- Hoje é dia de receber o boletim.
  • 57- Perdi a hora.
  • 58- Compromissos imprescindíveis me prenderam.
  • 59- No meio do caminho me deu uma dor de barriga...
  • 60- Mamãe, tua criança está febril.
  • 61- Esqueci onde fica a escola.
  • 62- Namoro firme, e daí?
  • 63- Já nasci formado.
  • 64- Eu pego esta matéria por telepatia.
  • 65- Prefiro o Telecurso.
  • 66- Eu queria uma escola com mordomias.
  • 67- Quero que sintam minha ausência.
  • 68- Depois que minha professora me disse que aprender é uma festa, perdi o convite.
  • 69- Esqueci a marca da professora.
  • 70- Sempre fui fiel a meus princípios. Mato aulas por princípio.
  • 71- Nem tudo que reluz é aula.
  • 72- De aula em aula, o aluno enche o saco.
  • 73- Cansei de matar aulas, agora só ensino como se faz.
  • 74- Não foi a primeira vez e não será a última.
  • 75- Você já notou como as férias estão cada vez mais curtas?
  • 76- Além deste teremos mais 42 dias letivos possíveis de se matar aula.
  • 77- Ainda não acabei minha lição de casa.
  • 78- Prefiro ser autodidata.
  • 79- Ah! Eu queria tanto...
  • 80- Fui suspenso por excesso de faltas.
  • 81- As grandes faltas de minha vida são aquelas que ainda não tive.
  • 82- Ainda não entrei no ar.
  • 83- Eu não mato aulas. Elas é que me matam.
  • 84- Ao contrario do que diz o Ministério, pra mim, o ano letivo não tem 180 dias.
  • 85- Ainda não inventaram uma droga eficaz contra rejeição escolar.
  • 86- Não sei porque, mas as aulas sempre colidem com meu estado de espírito.
  • 87- Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanhã.
  • 88- Faltei por motivo de luto. Você não imagina como eu luto com a preguiça.
  • 89- Ainda tenho uma pequena chance de ser reprovado; não é hora de desistir.
  • 90- Estarei procurando o cara que inventou a escola.
  • 91- Sou supersticioso, ir a escola em dias ímpares dá azar.
  • 92- Matar aulas é o meu fraco. Estou tão anêmico...
  • 93- Tenho uma incrível vocação para a vagabundagem.
  • 94- Não dou satisfações a quem não tenha a mesma visão política que eu.
  • 95- Mais vale duas aulas voando do que uma na mão.
  • 96- Iria, se a substância da aula fosse mais consistente.
  • 97- Eu poderia mentir, mas direi a verdade. Só que em outra ocasião.
  • 98- A verdade dói. Você não poderia me machucar em outra hora?
  • 99- Escola? Ontem? Pensei que hoje fosse segunda...
  • 100- Mato aula, logo existo
  • 101- A professora disse que vou ser astronauta, então, por que ficar no chão?
  • 102- Comi muito chocolate recheado de licor, tô de ressaca!
  • 103- Tive que correr pra caralho por causa da feijoada de domingo.
  • 104- Tem 12 marginaizinhos todo dia me esperando na porta da escola!!
  • 105- A polícia descobriu que eu matei as aulas, por isso estou preso e não posso sair da delegacia.
  • 106- Você vai ter aula com aquele professor que passa lição de casa!!
  • 107- Chuck Norris disse que eu não preciso ir a aula.
  • 108- Puts, perdi o ônibus! O próximo chega em 2 horas.
  • 109- Se eu for para a escola, irei conversar na classe. O professor disse que conversar na classe atrapalha a aula, e eu não quero atrapalhar a aula,logo...
  • 110- Eu estava indo pra escola, só que a ponte caiu, aí eu voltei pra casa, mas amanhã com toda certeza irei ficar de repouso pra depois ir ao dentista.
  • 111-meu amigo medisse:estude ou vire presidente
  • 112-Se video-game atrapalha os estudos, pare de estudar!!!
  • 113-Hoje matei aula pra ver TV,quando terminar o mês acaba o seriado!!!
  • 114-Eu vi um aluno ser morto com um cortador de unhas,por isso eu nao vou mais a escola nem corto as unhas
  • 115-meu time perdeu o brasileiro(só cola com os palmeirenses e são paulinos)
  • 116-meu time perdeu a libertadores(só cola para os flamenguistas e corinthianos)
  • 117-meu time caiu(so cola para os vascainos)(provavelmente para a serie Z do campeonato brasileiro)
  • 1+1=3-De tanto eu faltar a aula de matematica eu estou ficando mais burro.
  • 119-É importante dormir oito horas por dia. Como eu fui dormir às 6 da manhã...

—————

Voltar