Melhores frases sobre pobre

11/07/2010 12:02

 Não dá pra confiar nos pobres, estão sempre mentindo: eles vivem dizendo que não tem nada, mas quando chega uma enchente ou incêndio começam a dizer que perderam tudo Cquote2.png
Marta Suplicy sobre pobres
Cquote1.png Pobre é igual lumbriga, quando sai da merda morre !!! Cquote2.png
Ratinho sobre pobres
Cquote1.png Pobre é igual papel higiênico! Quando não tá em rolo, TÁ NA MERDA!!! Cquote2.png
Psicóloga sobre pobres
Cquote1.png Pobres non ec'zistem! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre pobres
Cquote1.png Puta mundo injusto, meo! Cquote2.png
Boça sobre Pobre
Cquote1.png Um idiota pobre é um idiota; um idiota rico ainda vai ser pobre. Cquote2.png
Afrânio Peixoto sobre Pobre
Cquote1.png I bet to them your name is "cheap", i bet to them you look like shit. Cquote2.png
Brdn Urie sobre Pobre
Cquote1.png Pobre só come carne quando morde a língua! Cquote2.png Cquote1.png Eu tenho uma chinchila no meu armário, e ela fala comigo Cquote2.png
Rico falando
Cquote1.png Eu tenhu um ratão in cada canto da minha maloca, i ele fala cum eu. Cquote2.png
Pobre falando
Cquote1.png Quando é que pobre sobe na vida?Quando o barraco explode! Cquote2.png Cquote1.png Pobre é que nem lumbriga, quando sai da merda morre! Cquote2.png
Caminhoneiro sobre Pobre
 

—————

Voltar