Fatos interessantes (ou não) sobre Eu

15/07/2010 18:44
  • Quem? EU?
    • VOCÊ!
  • EU não!
    • Então quem foi?
  • VOCÊ ¬¬
    • mas EU sou VOCÊ.
  • er, não sabe nem disfarçar u__u'
    • ops ~: me desculpe.
  • cala boca seu emo.
    • tá bom. (chora)
      • Destaque as grandes quantidades de emotions, só pode ser um otario otaku
  • Eu sou emo com muito orgulho.

Cquote1.png Eu Ouvi isso... Cquote2.png
Chuck Norris sobre ultimo momento de vida deste Emo

  • Alguns esquizofrênicos como Minha Vó costumam se chamar de Eu.
  • Eu chupava Teu pinto fácil.
    • Como Minha Vó insiste em dizer que sou Eu, e como Eu pegava Seu pinto fácil, isto significa que Minha Vó é uma incestuosa, vadia, doentia e problemática.
    • Mas como Minha Vó pode ser confundido com eu, facilmente, Minha Vó tecnicamente também é um incestuoso, tarado e doentio.
      • Porque você ta na conversa?
      • Mas eu sou você.
      • Eu sou Tp
      • Não, eu sou eu, você é você.
      • Então eu sei lá.
  • Eu sei o que você (mas se eu sou você, eu sei o que eu fiz...isso quer dizer que eu=eu=você... eu/você vou ficar louco!!) fez no verão passado.
    • E Eu ainda sei!
      • E Eu continuo sabendo!
        • E Eu sempre vou saber!
  • Eu também sei escrever este artigo.
  • Eu sei o que vocês fizeram no verão passado
  • Eu sou o mais foda...
  • Eu me caguei todo, mãe
  • Eu, hein?!
  • Eu não!!
  • Eu se odeio ( se eu=você esse texto corresponde à "você se odeio")
  • Conhece a piada do Não, Nem Eu?.
  • Não!
  • Nem Eu.
  • E a continuação?
  • Não!
  • Nem Eu
  • Eu sou Eu, Tu é Tu...Quem é mais besta: Tu ou Você?
  • Eu!!!
  • Eu não sabia, que Você sabia, que ela sabia, que eu não sabia, até parece que não sei!
  • Eu não sabia, que Você sabia, que ela sabia, que eu te comia!
  • Eu sei que Você sabe, que eu sei que você sabe que é difícil de dizer.
  • Eu sei que o emo que eu vi na rua é um grande gay,baitola,usuário de drogas e de chapinhas,filho da puta e que cheira gatinhos.
    • Epa! Mas Eu também cheiro gatinhos!!!
  • Eu sabia que o sabiá sabia assobiar!
  • Eu sou um grande nerd em frente do monitor!!!
  • Eu sou um grande monitor na frente do nerd idiota!!!
  • Eu cheiro cocaina para quem eu quiser (sim você chera para qm você kiseh)!!!
  • Eu Tu Ele Nós Vós Eles
  • Quem? Eu? eu sou o Barry do Barry and fible
  • Não Eu isso quer dizer Você já que eu=você então para Quem? é Você não Eu por que Eu não ser você mas eu=você e você=eu... Bem tanto faz...
  • Eu editei esse artigo!
  • Eu sou eu, porque eu editei esse artigo sobre eu.
  • Eu sou gay!!!
  • Quem ser eu?
  • Eu não sou!
  • Eu sou a sopa que pousou na sua mosca!

0Eu acho a desciclopedia uma merd

  • Eu dei para mãe do blk
  • Depois de dar eu comi ela, ou ele tanto faz...
  • Depois, eu vomitei o blk.
  • eu sou preto

—————

Voltar