Curiosidades

15/07/2010 19:24
  • Apesar de você, amanhã vai ser um novo dia
  • Você gosta de ser chamado de Anônimo (ou não)
  • Você não gosta de mim, mas sua filha gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas sua irmã gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas sua mãe gosta!!
  • Você não gosta de mim, mas seu tio gosta!!
  • Você não é eu! Mas queria ser!
  • Todo mundo odeia você!
  • Você é feio demais para mim.
  • Nem Você nem o Corinthians ganhou uma edição da Libertadores.
  • Voce, Anônimo, é Gay.
  • Se Você não é gay, você é emo.
    • Ainda assim, você insiste em se chamar de Eu.
  • Você não existe! Você é só um punhado de casos que ninguém fica contando. Nós nunca acreditaremos na existência de Você.
  • Você não é um Klingon. Desista.
  • Antes de sua descoberta, era matematicamente possível que você fosse humano.
  • Você decide sua opção sexual no cara-ou-coroa.
  • George W. Bush não se importa com você.
  • Steve Ballmer quer enterrar Você. Ele já fez isso e vai fazer de novo. Ele quer matar você!!!
  • Lembre-se: Você é um merda!
  • Clodovil lhe ensinou a usar o lubrificante anal.
  • Clodovil ama você e adora passar o dia ao seu lado.
  • Enma Ai te ama (hahahaha, não se engane! Te ama levar ao inferno.).
  • Você tem pêlos na teta.

—————

Voltar