Corno

15/07/2010 18:18

O corno é um tipo de homem muito otário, que recentemente foi ou está sendo traído pela sua namorada ou esposa.

Os cornos são pessoas muito irresponsáveis também: alguns são tão irresponsáveis que seus chifres já estão quase atingindo a Camada de Ozônio, causando danos prejudiciais ao ambiente.

O primeiro corno

 

bom, corno vem do latim cornitideos que significa "chifres do diabo", "galhada" ou "viado". Para sua definição de viado temos os subtítulos de "garoto emo" e "gazela", que seria um homem afetado. O Feminino de corno é Chifruda, ou seja, toda Mulher, que assim nasce pré-destinada não escapando nem as lésbicas, sapatas ou fanchonas, mesmo aquelas bissexuais que só casam para poder ter fácil acesso às Ricardonas. Do mesmo modo Corno é corno não importando se foi corneado por Homem, Mulher, Lésbica, Gay, Travesti ou o Cachorrinho poodle ( instrumento sexual muito usado pelas senhoras que se julgam da alta sociedade ).

O primeiro corno do mundo existiu na era pré-cambriana,um dos maiores cornos, e foi o trigésimo-sexto marido da Dercy Gonçalves. Ele era um cara chato pra cacete e não transava mais com a véia (algumas pessoas dizem que ele também foi o primeiro viado). Um dia, a Dercy Gonçalves ficou puta da vida, saiu da caverna, encontrou o primeiro cara que viu, levou-o pro matagal e fodeu com ele loucamente a tarde inteira.

Depois de algum tempo, todas as pessoas já sabiam que o marido dela era o maior otário do mundo. Daí um cara chamado Eric Corno criou um nome pra esse cara: Corno. O nome ficou famoso e, hoje em dia, é um dos nomes mais usados no Brasil.

Por fim, podemos concluir que corno é um cara muito otário que acha que a mulher dele é muito fiel. Se você acha que sua mulher é muito fiel a você, então pode ser bem-vindo ao Clube dos Cornos Mansos.

—————

Voltar