Coisas sobre Eu

15/07/2010 19:01

"Eu Sou Foda"

"Eu não li o texto acima"

 

  • As arveres somos nozes
  • Eu vejo gente morta... - Com que frequência? - Todo o tempo;
  • Eu nasci com cabelo enroladinho um monte de cachinho na cachola oi toin oi tointointoin
  • Luke, Eu sou seu pai(ou não);
  • Eu sou o dono da verdade;
  • Eu sou o Senhor da Suruba;
  • Eu sou o Rei da Putaria;
  • Eu sou a pica que matou Cazuza;
  • Eu sou última bolacha do pacote;
  • Eu sou o último refrigerante do deserto;
  • Eu sou O um Anel;
  • Eu sou O um Pudim;
  • Eu com os alemão vamo se diverti;
  • Eu sou shakal;
  • Eu não sei quem fui!
  • Eu Robô;
  • Eu robei nada não seu "doto"
  • Eu sou eu, Nicuri é o Diabo;
  • Eu dei para todo mundo, menos para Você;
  • Eu disse sim, vem Fica comigo!;
  • Eu, minha mulher, e minhas cópias;
  • Eu sou a lenda;
  • Eu,Rei da Xana Preta;
  • Eu, a patroa e as crianças;
  • Eu serei o rei dos piratas;
  • Eu sou o monstro no seu armário;
  • Eu sou o ser supremo do universo;
  • Eu sou o que sou, e é isso que sou;
  • Eu nuco. (No cu de quem???)
  • Eu tô cansado bagaraio;
  • Eu sou o marinheiro Popeye, Fíí-Fíí!
  • Eu hein?!;
  • Oi...eu sou o Goku!
  • Eu quero peidar.
  • UhhEu' estive aqui. E na Lua também.
  • Eu não vou pro inferno. Eu não iria tão longe.
  • Eu só quero ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu naisci.
  • Eu leio os seus e-mails.(ou não)
  • Eu tô pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaano.
  • Eu sô fofiiiiiiiiiiiiiiiiiinho..
  • Eu calipto, Tu lipa....
  • Eu tô cansado dessa porra toda, mas eu vou continuar.
  • Eu sei que eu sou bonito(a) e gostoso(a)...
  • Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado!
  • EU SOIS O CAPETA, SEU PADRE.(ou não)
  • Eu sou o filho do capeta.
  • Eu se divirto.
  • Eu conjugo verbo e mim também.
  • Eu clides.
  • Eu gênio.(ou não)
  • Eu stáquio.
  • Eu sou um filho da puta.
  • Eu não preciso te provar nada! Sou o filho do capeta e pronto!
  • Eu voltarei! MWAHAHAHA!!!!!!
  • Eu me amo, não posso mais viver sem mim.
  • Eu vou, porque não?
  • Se Eu fosse Você, Eu seria gay.
  • Eu não sou cachorro não, para viver...
  • Eu sou a flor silvestre que perfuma os campos...(e eu sou Napoleão, e daí? - vide Chapolin)
  • Eu sou mais gordo que o Faustão.
  • Eu sou mais magro que a Gisele Bünchen.
  • Eu sou mais velho que a Dercy Gonçalves.
  • Eu disse que ela disse que o Quico disse que o Seu madruga disse que a Chiquinha disse que a bruxa d... adona Clotilde disse que o ----carteiro filho da puta Jaiminho disse que eu disse que você estaria lendo isso e que disse que você tem um toba grande.
  • Eu não sou sou muito mais forte que Chuck Norris.
  • Eu me remexo muito...
  • Eu nunca serei Você e Você nunca será Eu
  • Se Eu fosse mulher e você fosse homem, me casaria com você.
  • Olha Eu aqui de novo
  • EU,VOCÊ e o zooboo mafooo !!
  • I am YOUR FATHER!!!
  • Eu sou EU e Você é Você, e vá se fuder!
  • Euachoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!
  • Eu já arrumei a barra de espaço porque tua mae pediu!
  • I am The Legend !
  • Eu Sou nós dividido em partes
  • u stou scrvndo para dizr qu stou vndndo um tclado faltando uma tcla, mas não vou dizr qual ´ !!!
  • EuSou o *Seu pai.(ou não)
  • EU!!!!!
  • VOCÊ sobre citação acima: O Chapolin Colorado!!!!!
  • Eu nao sou Chuck Norris
  • [[I AM SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/300]]
  • Eu e pegeout pegeout e eu
  • Eu sou a Lenda
  • Eu sei nosso amor não vai morrer(ou sim)
  • Eu sei o quê voçês fizeram no verão passado
  • Eu sou mais eu
  • Eu e você e você mais eu
  • Eu não sei
  • Eu não fui
  • Eu sou a lenda
  • Eu serei Hokage!
  • Eu ri
  • Eu já sabia
  • Eu não
  • Eu também
  • Eu tentaria não repetir as frases se fosse Você
  • Eu SOU O ALFA E O OMÉGA!!!
  • Eutanasia é euforia
  • Eunão eczisto
  • Eu se proponho!
  • Eu Am The God of War!11!!!1
  • Eu tenho medo...
  • Eu vejo gente morta
  • Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado.
  • Eu se caguei di tantu rí, se quisé podi rí tambeim
  • Eu mijei merda e cagei mijo
  • Coisas que Eu sei.
  • Eu sou tatatatatatatatatatatatataravo décimo segundo do chuqui nóris e num tenho medo de você apesar de ja estar morto antes de ler essa grande porra...
  • Eu soltei um peido e n tenho medo de usa-lo!!

—————

Voltar