Coisas que Eu fiz

15/07/2010 19:02
  • Eu comi tua mãe na igreja
  • Eu comi você
  • Eu não sou Gaara.
  • Eu vi sua mãe pelada,.
  • Eu também!
  • Eu também vi sua mãe pelada
  • Eu SOU A TUA MÃE!!!
  • Eu não.
  • Eu sou você, você é eu. Quem sou eu? EU so você???? ou EU sou EU???
  • Eu, a patroa e as crianças
  • Eu sou eu, você é você. Quem é o emo?
  • Se Eu pudesse eu matava mil!
  • Eu sou eu, você é você. Quem está cuidando da lojinha, pôrra?!
  • Eu vi o Zézinho explodindo o rex, mãe!
  • Eu nasci assim / Eu cresci assim / E sou mesmo assim / Vou ser sempre assim.
  • Eu roubei pão na casa do Jaum
  • Eu também
  • Eu sou o discípulo favorito de Chuck Norris;
  • Eu vi o Jaum falir
  • Eu sou o Jaum, e tôu muito puto
  • Eu peidei.
  • Eu fui testemunha do amor de Rapunzel;
  • Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu;
  • E praquele que provar que eu tou mentindo eu tiro o meu chapéu.
  • Eu Comi a Tua Mãe;
  • Eu sou a mosca que pousou na sua sopa.
  • Eu sou a luz das estrelas
  • Eu sou o terror que voa na noite; Eu sou o cachorro que entra na igreja; Eu sou Darkwiiiiiiiiiing Duck!
  • Eu nunca morri na minha vida.
  • Eu caguei algo maior que um feto de 3KG (presenciei essa cena na escola)<<<<kkkk engraçadõ
  • Eu vejo gente morta!
  • Eu como dois pão e um leites.
  • Eu vi chuck norris! eu sou chuck norris! (quem postou isso foi crucificado por falar tal coisa, não tente mudar essa também)
  • Eu sou o melhor presidente pra esse país
  • Eu denunciei o tenente C!
  • Eu caguei e nao limpei
  • Aquela nuvem que passa...lá em cima sou Eu
  • Eu sou sem graça?
  • Eu me amo e sou correspondido!
  • Eu tenho o olho de Thundera
  • Eu, Eu mesmo e Irene.
  • Eu nao sou você
  • Eu sou foda
  • Eu vi o Papai Noel estuprando uma rena gorda e fedida que cagava no pênis de Papai Noel
  • Eu sou o cara que esta escrevendo depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena
  • Eu sou o primeiro cara que escreveu o negócio da rena(verdade mesmo)e vi que muitas pessoas escreveram que foram as segundas, terceiras....que estão escrevendo depois de mim e eu queria propor um concurso de quem escreve o artigo de eu sou o cara que viu ...mais legal
  • Eu sou o segundo cara que está escrevendo aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena
  • Eu sou o terceiro cara que está escrevendo aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena
  • Eu sou o quarto (e se deus quiser o último!!) cara que está escrevendo aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena
  • Eu sou o quinto (ainda nao o último!) cara que está escrevendo aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena
  • Eu sou o sexto (provavelmente não o último!) cara que está escrevendo aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena, o papai noel realmente necessita de uma mamãe noel (ou só uma namorada)
  • Eu sou o primeiro cara que escreveu depois do sexto cara que escreveu aqui depois do cara que escreveu que viu que o papai noel fez coisas obcenas com sua rena... Caaaara, isso tá confuso...
  • eu sou o primeiro cara que escreveu depois do Setimo cara que escreveu aqui depois do cara que escreveu que viu o papai noel fazer coisas obcenas com a pobre da rena
  • Eu sou a primeira que resolveu acabar com essa palhaçada aí d cima.
  • Eu te comi (Você se comeu).
  • Eu nao me comi.
  • Eu sou a lenda
  • Eu sou o cão que botou para nóis beber!
  • Eu já fui abduzido O.o
  • Eu sou cabra hómi!
  • Eu sou o fruto do Nego Drama.
  • Eu sou engraçado
  • Eu sou o primeiro cara que percebeu que esse artigo é istopido, indiota, imbessir e estremamente confuso
  • EU me remexo muito
  • Eu odeio quem está lendo
  • Eu odeio quem está escrevendo
  • Eu sou o único cara que, diferentemente dos viados camaradas acima, sabe escrever, digitar e pronunciar a palavra pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose sem cometer nenhum erro gramatical.
  • eu consigo copiar e colar a palavra pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
  • Eu sei escrever uma palavra melhor do que a anta acima que é pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiotico.
  • Eu sou o primeiro que percebeu que o desgraçado analfabeto acima escreveu a série de palavras pneumo últra microscópicos sílico vulcano coniose erradas e juntas falando que é uma só
  • Eu sou o primeiro a perceber que a pessoa acima é um retardado que quer achar erro em tudo que vê (até no seu próprio nome) e o de cima é outro retardado que se esqueceu do acento agudo na porcaria da palavra (pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico)
  • Eu sou filho do Orlandão, o Orlandinho Jr. da Silva, e irmão do Tibúrcio
  • Eu sou o unico que consegue escrever A SÉRIE DE PALAVRAS: P|\|3u|\/|0 Ul7|2/-\ |\/|1C|205CóP1C05 51L1Co \/UlC/-\|\|0 C0|\|1053 em leet
  • Eu não acredito que li tudo isso...
  • EU peidei.
  • Eu fui o PRIMEIRO a inventar o site Desciclopédia!
  • EU não acredito que VOCÊ leu tudo isso.
  • Eu sou o cara que num acredita que leu essa porra toda gastei meu tempo e tô com raiva e ao mesmo tempo estou rindo e gostei desse artigo, e o último cara a editar...
  • Eu sou o cara mais estilo que Eu conheço!!!!
  • Eu que fui o último, BICHO BESTA!
  • Eu acho que a frase acima está errado,porque quem escreveu por último foi Eu.
  • Eu vou morrerrrrrrrrrrr!
  • Eu minto para caraaaiiiiiii!
  • Eu já disse "My casa is tu Casa"
  • Eu já perguntei se você conhece o Mario?
  • Eu sou o autor daquela música do Raul Seixas
  • Eu só sei que nada sei
  • Eu mato inté o delegado se ele ficá muito abusivo
  • Eu bejei a Letícia
  • Eu livei um socko du xuque norriz i agura to ansim ;x dorga meuzóiu caiu dinovo...
  • 'Eu fui a garçonete da santa ceia.
  • O canto dessa cidade sou Eu
  • Eu vi a pipa do vovô que não subia mais.
  • Eu sou.Eu era.Eu sempre serei Eu.
  • Eu sou o máximo
  • Eu Estive aqui!!!
  • Eu dou para o chuck norris todos os dias,é por isso que eu idolatro o cara! (o cara que escreveu isso encontra-se desaparecido)
  • Eu acho que é impossível um cara encontrar-se desaparecido. Se ele está desaparecido, como podem encontrá-lo?
  • Eu acho que o cara de cima é um idiota.
  • Eu estou perdendo meu tempo lendo isso.
  • Eu perdi mais tempo ainda escrevendo.
  • Eu sou gordo mas posso emagrecer. E você que é feio?
  • Eu Bah! e eu que sou gaucho?
  • Eu Tú é Eu?
  • Eu Comi o Davy
  • Eu não seria eu se você fosse eu, afinal, eu sou eu por não ser você que por sua vez não é eu,você entendeu eu?
  • Eu quero que você va tomar no cu, viado.
  • EU fui o último a editar essa porra!!
  • EU a ultima pessoa a escrever nesse kcete!! então parem de postar seus merdas que dão o cu
  • Eu dei o cú na eskina porque sou uma puta de luxo!
  • Eu vou comer você e não vai me fazer mal
  • Eu cheirei antrax
  • Eu sou mais eu
  • Eu to perguntanu se deu o inhame???
  • Eu, robô
  • Eu vi gnomos
  • Eu sou a salvaçao no mundo
  • Eu perdi meu tempo lendo isso
  • Eu concordo

—————

Voltar