Cantadas para rolhas de poço pessoas de grande massa corporal (gordinhas)

30/07/2010 00:35

 

  • E aí, rola? Sim? Então deita que eu te empurro!
  • A bola na ladeira! Rola?
  • Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.
  • Quer ir em casa? - Pra quê? - Tô com vazamento. Você pode servir como rolha!
  • Voce não e gorda !Jura! sim sò ocupa mas espaço geografico.
  • E aí, gostosona! Eu busquei você no Google Earth... e não precisei dar zoom!!
  • Depois que você ja tiver como na situação ao lado, ela fala: "Mexe meu bem..." você responde: "só se for com os zói!!!"
  • Oi! Tava olhando pra sua bunda e concluí que você não tem ânus: tem séculus!
  • E aí, rola? Não? Então chama o guindaste!
  • Você é tão gorda linda que eu fui atraído pelo seu eixo gravitacional.
  • Você deve uma semana e meia de churrasco.
  • —————

    Voltar